Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nosso colaborador e amigo chargista na Feira Hippie de Ipanema



Paulo Fernando Queirós de Mélo – Pamé

O nosso chargista

Foi aluno do mestre Sabaté e estudou gravura com o mestre Frederic Lohman. Profissionalizou-se nas Artes Gráficas, tendo feito historias em quadrinhos, charges, caricaturas e ilustrações para várias editoras e agencias de publicidade. Teve os seus trabalhos publicados em veículos como Rolling Stones – Brasil, Pasquim, Jornal do Comércio, Jornal dos Esportes, revistas Ele e Ela e fatos. Trabalhou por longo tempo no jornal O Fluminense fazendo caricaturas e charges diárias. Na pintura ganhou algumas medalhas e prêmios de aquisição.

Atualmente expõe na Feira Hippie de Ipanema, e seus quadros são expostos e vendidos no site no National Geographic (www.novica.com), sendo o tema dos mesmos o aspecto turístico e folclórico do Rio e Niterói.

Como podem observar seus personagens são tão naturais que chegam a saltar das telas para a vida real, ou será ao contrário?




2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Belo trabalho amigo. Parabéns para ao Pamé, excelente ilustrador. Estou publicando em meu blog como combinado. talentodaterra.blogspot.com
Abraços

PAMÉ disse...

As charges sairão do ar por alguns blogs pois o chargista foi contratado pelo New York Times, por um salário altíssimo. ( a se isso fosse verdade..)