Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

terça-feira, 3 de março de 2009

Flagrantes

Somos nos 40 anos após o começo!!! Enquanto uns vendem arte, outros praticam a arte de amar!!!

Mas quem vende tem uma inveja!!!

Um comentário:

Guilherme Bandeira disse...

Olá,

Meu nome é Guilherme Bandeira, sou artista plástico, vivi grandes momentos nesta feira que considero uma verdadeira aula para quem gosta de arte em geral. Estava procurando meu grande amigo Hélio Natividade, e encontrei seu blog...gostaria de saber se é ele na foto...se for, será que seria possível conseguir o contato dele...me mudei do RJ e agora estou em MG...agradeço desde já. basta deixar um comentário no meu blog.

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br