Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Show espontaneo





Domingo 24/05/2009 tivemos a visita da Troupp Pas D'argent, que lá foram fazer alguns skatches para divulgação da peça.Você pode ver o video no canal Youtube, bastando para isso clicar sobre as palavras.

Sobre o espetáculo
Cidade das Donzelas é o primeiro trabalho da Troupp Pas D'argent, que irá completar três anos. Estreamos nosso espetáculo no Teatro do Jockey, em agosto de 2008, e temos apresentado em diversos estados brasileiros, como Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Em 2009 fizemos uma temporada no Chile, onde apresentamos para mais de 6000 pessoas, entre Santiago e Salamanca. Também em 2009 fomos indicados ao Prêmio Shell na Categoria Especial do Júri, pela Pesquisa de Movimento, além de sermos chamados para apresentar em Quito e Machala, no Equador.
Após participarmos da Maratona de Teatro, no Gláucio Gill, marcaremos presença no horário nobre do Teatro Municipal Café Pequeno.

Release da Peça
Em 1945, num vilarejo bem distante, no meio do nada, em lugar nenhum do Sertão, é narrada a peregrinação de Carolino, um jovem e inteligente andarilho, que nascido em Juazeiro, viaja o mundo inteiro e volta para a sua terra. Mas antes, por pura curiosidade ele se embrenha na chamada “Cidade das Donzelas”, e fronteia-se com as cinco mulheres mais mentirosas, maléficas e, sobre tudo, feias do lugar.
Orlandina, a xerife fanfarrona; Marcelina, a prostituta rústica; Jorgina, a lavadeira maníaca; Cecilina, religiosa fanática; e Natalina, a gananciosa perspicaz. Todas com o passado manchado por traumas de família, e, devido a esse fado, perpetua por gerações, uma matança desgovernada à todo e qualquer homem ou mulher bonita que lá se atrevem a adentrar.
Muitos anos depois, essa história cheia de encantamento, mistérios e muito bom humor, é narrada por um singelo andarilho, cuja graça é Franzilino, que ao passo da fatalidade, também se hospeda na cidade.

Informações de serviço
Espetáculo: Cidade das Donzelas
Texto e Direção: Marcela Rodrigues
Com Troupp Pas D'argent
Local: Teatro Municipal Cabaret Leblon (antigo Teatro Café Pequeno) - Av. Ataulfo de paiva, 269 - Leblon - Tel: 2294-4480
Data: 08/05 à 14/06 (sextas, sábados e domingos)
Horário: sextas e Sábados às 21h e Domingos às 20h
Classificação etária: 14h
Valor do ingresso: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)
Capacidade do teatro: 120 lugares
Duração do espetáculo: 75 minutos

Nenhum comentário: