Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sábado, 5 de setembro de 2009

Visita de equipes japonesas que participaram da Copa da Amizade 2009






Equipes que participaram da Copa da Amizade visitam a nossa feira nesse domingo 30-08-2009.
O campeonato que já é uma tradição de integração Brasil e Japão, que faz parte do calendário de eventos do Centro de Futebol Zico, terá neste ano de 2009 a sua décima segunda edição. Realizada em agosto, a Copa da Amizade Brasil- Japão vai contar como sempre com grandes clubes do futebol brasileiro e as principais equipes japonesas. O torneio deve receber ainda pelo menos um clube internacional além dos japoneses.

—"É um momento especial para o clube e uma oportunidade rara para os meninos. Digo sempre que o Sub-15 é uma categoria especial. Muitos descobrem ali o gosto e aptidão para seguir em frente. E não por acaso muitos atletas que passaram pela Copa da Amizade hoje defendem grandes clubes no Japão, Brasil e até tem uma carreira internacional – comentou Zico, criador da Copa."
(extraido de ZNR Zico na Rede www.ziconarede.com.br/)

Nenhum comentário: