Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Domingo 20-12-2009 Feira com obra, 2ª feira 21-12-2009 Inauguração do Metrô???

No domingo dia 20-12-2009 tivemos a visita de NOSSA AMIGA veradora Rosa Fernandes, que veio, mais uma vez, para ver em que poderia nos ajudar, no tocante as obras do Metrô.








Ainda no domingo dois colegas expositores admirando a obra quase concluida.




Na segunda feira 21-12-2009 a inauguração, parcial do Metrô, lembra bem a Cidade da Música, presidida por nossos escondidos Presidente, Prefeito e Governador.
Digo escondidos pois em momento algum, alguem do POVO pode siquer avista-los de longe. Talvez o ceremonial prevendo os protestos e nada de aplausos tenha evitado o contato das autoridades com "seu público".














Esse é um velho conhecido nosso, todo Domingo nos visita, e é uma atração a mais na nossa Feira Hippie de Ipanema
















Não só permitiram que colocassemos nossa faixa no tapume, bem visível como certo momento (da foto) tive a impressão que a Guarda Municipal, a segurança do Metrô, a Polícia Militar e a Polícia Federal vigiavam para que a dita faixa não fosse retirada sem ordem. Pelo menos o momento da imagem assim pareceu.




Mas de qualquer maneira tive a oportunidade de conhecer o simpático Coronel Sérgio Alexandre, comandante do 23° Batalhão, com extrema gentileza aquiesceu em ser fotografado na Nossa Praça, para publicação no Jornal da Feira.




Num momento de descontração, durante a inauguração, um velho expositor ensaia um passo de dança no bar próximo.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei da cobertura feita da inauguraçao parabens , hoje entrei na estaçao ,vi o painel que homenageia a feira mas porque nao esta escrito nada referente a feira nele, enquanto os outros dois paineis banda de ipanema e simpatia quase amor ,sao bem visiveis e feitos com ladrilhos para durar e o nosso foi pintado ,o que pode ser substituido a qualquer momento ?????

Anônimo disse...

Mais uma vez o grupo do PGG representado por um colega trabalha incansavelmente em beneficio da feira e de seus colegas,colocando a feira na midia e resolvendo todos os problemas internos, muito legal a feira dando bos vindas ao METRO Parabens.