Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reunião com Rodrigo Bethlem conseguida com a ajuda inestimavel de Rosa Fernandes



Mais uma vez, demonstrando o carinho que tem por nossa feira, a nossa madrinha, Vereadora Rosa Fernandes, agendou a pedido do PGG, uma reunião com o Secretario Especial de Ordem Publica, Rodrigo Bethlem com artesãos membros da Comissão de Administração, expositores e o PGG.
Nessa reunião foi tratado o traçado da cerca que vai ser reconstruída, e pedido um recuo para melhor arrumação após as obras. também obtivemos a promessa do secretario de providenciar alguns banheiros químicos que tanta falta fazem aos expositores e inúmeros visitantes.
Também, convidado por nos e por Rosa Fernandes, ficou de visitar a nossa feira ainda esse ano e ver e ouvir as nossas reivindicações, atendendo-as na medida do possível.
estiveram presente, pela Comissão, Umberto Cinelli,pelo PGG Ivan Jilek, e como expositor e colaborador Oscar Aguero.
Parte da reunião foi por mim filmada e pode ser vista no Youtube ,bastando para isso clicar aqui




Vale lembrar que antes dessa reunião, na terça feira 01-12-2009,quando fomos dois membros do PGG falar com a vereadora Rosa Fernandes e pedir a ajuda dela, lembrando da promessa das placas de carga e descarga na Rua Prudente de Moraes, ela cobrou e teve a promessa de Cláudia Antunes Secin,Diretora Presidente da CET-Rio, de que as placas seriam, sem falta colocadas na semana seguinte.
Desde já agradecemos e contamos como certo, pois promessa é dívida.

Um comentário:

Wolfe disse...

Pena que não pude comparecer a essa reunião.Vamos aguardar as promessas.O carnaval já passou,estamos no final de fevereiro.Enfim vamos esperar(que não seja muito).