Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esposa de Wolverine (Xmen) visita nossa feira




Nesse domingo 10-01-2010 esteve visitando a nossa Feira Hippie de Ipanema, como uma simples mortal, sem nehum segurança a diretora e produtora australiana Deborra-Lee Furnes, com os filhos Oscar e Ava.
Ela é a esposa de Hugh Jackman, o Wolverine do filme X-men.

As fotos são de Felipe Assunpção e Delson Silva AgNews

As fotos foram publicadas:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1441407-9798,00-ENQUANTO+MARIDO+TRABALHA+MULHER+DE+HUGH+JACKMAN+VAI+A+FEIRA+HIPPIE+NO+RIO.html

Enquanto marido trabalha, mulher de Hugh Jackman vai à feira hippie no Rio

Deborah-Lee passeou com os filhos na feira hippie de Ipanema

Do EGO, no Rio



Enquanto Hugh Jackman dedicou o domingo, 10, para trabalhar, gravando um comercial no Rio de Janeiro. Sua mulher Deborah-Lee, aproveitou a tarde com os filhos para dar uma volta pelo bairro de Ipanema. Como uma simples mortal, ela passeou na feira hippie do bairrou olhou coisinhas e até levou a filha Eva na corcunda.



O ator e sua família chegaram na cidade no sábado, 9, e devem ficar no Rio por uma semana. Hugh, mais conhecido pelo personagem Wolverine, no filme "X-men", está hospedado no hotel Copacabana Palace. Esta é a segunda vez que o astro vem ao país.

http://odia.terra.com.br

Mulher de Hugh Jackman passeia com os filhos no Rio







Rio - Deborra-Lee Furness, mulher de Hugh Jackman, mostrou que não tem medo de fotógrafos. A diretora e produtora australiana levou os filhos, Oscar, 9 anos, e Ava, 4, para conhecer uma feira de artesanatos em Ipanema.

Deborah-Lee, mulher de Hugh Jackman, e os filhos em uma feira de artesanto de Ipanema | Foto: Felipe Assumpção e Delson Silva / AgNews

Nenhum segurança acompanhou o trio, apenas a babá dos pequenos. Hugh Jackman, que mal deu às caras neste domingo, preferiu ficar no hotel.

Hugh Jackman e a família estão no Rio de Janeiro desde a manhã de sábado.

www.tecontei.com.br


Deborra-Lee Furness aproveitou o domingo, 10, para conhecer uma das atrações turísticas do Rio de Janeiro, a Feira Hippie de Ipanema.

Ao lado dos filhos adotivos, Ava e Oscar, a mulher de Hugh Jackman, que também é atriz, se distraiu com os artesanatos enquanto o galã gravava uma campanha publicitária na cidade

http://contigo.abril.com.br/

Hugh Jackman, astro de Holiwood, veio ao Brasil gravar um comercial e trouxe a família.

Com certeza ela e os filhos gostoram do passeio.

Nenhum comentário: