Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os líderes da Feira Hippie de Ipanema através dos anos

Os lideres de nossa Feira Hippie de Ipanema

Nossa feira nesses mais de 40 anos, já teve muitos expositores que sem visar vantagens pessoais muito fizeram por nossa feira em vários momentos, alguns bem difíceis. Por exemplo: Juraci, Antonio Carlos, Alberto, Herbert, Padovani, Bete, Paulo Melo e outros mais que no momento não me lembro.
Mas também sempre houve os que procuram aparentar que fazem algo, mas na verdade só procuram proveito próprio, ESTRELISMO E VANTAGENS PESSOAIS. Mas a verdade sempre aparece, a história revela, quando não eles próprios em algum momento se revelam. Todos erram, mas alguns não se corrigem e acham que estão certos. Que merecem o melhor lugar, não importando os outros, que tem de se prevalecer da liderança para conquistar uma posição acima dos outros.
São falsos lideres que acreditam que liderança se conquista por estar em um momento em posição que dá essa impressão.
Liderança se conquista com trabalho continuado através dos anos, com a amizade e companheirismo em todos os anos, no dia a dia de 40 anos e não só em um momento.
O verdadeiro líder é um amigo de todos, disposto a ajudar qualquer um que precise sem medir esforços, e sobre tudo que ame essa feira, lembrando se sempre que ninguém é indispensável, e que a feira é um todo indivisível.
Ninguém é melhor que o outro.
Que quem errou e muito, recentemente se lembre sempre disso e nunca mais repita.

Ivan

Nenhum comentário: