Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comunicação

 Comunicação é uma necessidade.
 Errar é humano, por isso reconheço que já errei, com certeza, peço desculpas por meus erros e espero que os acertos tenham compensado.
Mas quem me julga que atire a primeira pedra (se puder) como já foi dito, tão apropriadamente
  Sempre cobrei e vou continuar a cobrar a necessidade de comunicação, principalmente de uma comissão de administração da NOSSA FEIRA HIPPIE DE IPANEMA, a qual foi por nós eleita e por isso tem a OBRIGAÇÃO de comunicar o que faz e o que deixa de fazer.
 Já não bastou a comissão anterior e agora a nova segue o modelo errado e nada nos informa, dando espaço a boatos. 

 Sinto isso quando ando pela feira e sou indagado pelos expositores se sei o que a nova comissão está fazendo, ao que respondo que estou na "Geladeira", pois não declarei meu apoio nas eleições por ter minha própria opinião como ARTESÃO e mesmo ameaçado de ser posto na geladeira fiquei firme em minha posição e fui excluído do Grupo formado para trabalhar com a nova comissão (lembrando que foi iniciativa minha ao tentar criar o PGG). 
 A promessa foi cumprida e estou excluído pelo grupo que tem como participantes alguns expositores como Lucia, Nice, Alexandre, Leandro (das barracas) e talvez outros que desconheço pois como já disse fui excluído do grupo por ser fiel a minhas convicções de ARTESÃO!
 Esse grupo como me foi explicado seria formalizado com um documento legal, registrado e depois reconhecido pela nova comissão o que daria força e amparo legal a esse grupo, o qual vigiaria os atos dessa e qualquer outra comissão.
 Assim como os demais expositores gostaria de ter noticias disso e o que mais possa interessar a TODA A FEIRA!


Ivan

PS.: "Há dois tipos de pessoas: as que fdazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos com-petição lá"

Indira Ghandi, estadista

Nenhum comentário: