Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

sábado, 9 de maio de 2009

Reunião do PGG com a vereadora Rosa Fernandes

Nesta 3ª feira 05 de maio, parte do PGG se reuniu com nossa eterna amiga da feira, Ver. Rosa Fernandes, com o intuito de saber com precisão o que são e o que acarretam as obras do Metro na praça.
De acordo com o que soubermos vamos tentar negociar a melhor maneira de permanecermos, em paz, na praça durante as obras como conseguimos permanecer nas obras anteriores. Vamos negociar com o mesmo afinco que tivemos quando da última obra, com um governo que não gostava da feira e conseguimos tanto que ninguém ficou um dia sequer sem poder trabalhar em paz. Essa vitória então conseguida por nós valeu como recompensa de todo o trabalho e despesas.
O 2° quesito foi um pedido de colocação de placas permitindo carga e descarga aos domingos com horário: 7:00 às 10:00 e das 17:00 às 22.00 horas
O 3° quesito, muito importante é pedido de Tombamento da Feira Hippie de Ipanema como bem imaterial cultural, a exemplo do que já ocorreu com a Feira de Caruaru e da Feira Hippie de Belo Horizonte.
Esses precedentes jurídicos por mim pesquisados, mais o apoio valioso da amiga da feira Rosa Fernandes, nos dão uma grande garantia de que iremos conseguir bom resultado.
1° Tombamento municipal e com ele encaminhamento para o Federal (IPHAN).
Essa ideia foi por mim sugerida para a Comissão vigente que não sei por que não se interessou daí a nossa iniciativa sem a comissão.
Por falar na comissão ela se reuniu com outro político para tratar de assuntos outros da NOSSA feira, e espero que hoje, em circular ou reunião esclareça a todos o que tratou (TUDO), assim como nós estamos fazendo por circular.
Gostaria que esclarecessem também a atitude de pagar com dinheiro da arrecadação a montagem da barraca de um expositor.
Em nome do Pequeno Grande Grupo (PGG)
Ivan

AVISO

Fiquei sabendo de última hora que o novo Diretor da Fazenda irá a partir de 17-05-2009 enviar seus fiscais todo domingo para entre outras coisas retomar a assinatura de presença dos expositores.
Sejam bem vindos

Nenhum comentário: