Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quanto a modificação do transito em virtude das obras do Metro

Obras do metrô mudam o trânsito em Ipanema
Alterações começam nesta segunda (24/08-2009) e devem durar seis meses.
Mudança afeta trechos próximos à Praça General Osório.

As obras do metrô em Ipanema, na Zona Sul do Rio, vão causar mudanças no trânsito em alguns trechos do bairro, a partir da próxima segunda-feira (24). Segundo a Secretaria estadual de Transportes, as alterações, próximo à Praça General Osório, devem durar seis meses.

As intervenções incluem a interdição da Rua Barão da Torre, na altura da Rua Teixeira de Melo, além de implantação de mão-dupla nas ruas Piragibe Frota Aguiar, Antônio Parreiras e na Rua Barão da Torre, no trecho entre a Rua Jangadeiros e a Rua Teixeira de Melo.

Também será proibido o estacionamento nos dois lados das ruas Piragibe Frota Aguiar e Antônio Parreiras e no lado ímpar da Rua Barão da Torre até a Rua Teixeira de Melo.
Agentes de trânsito vão orientar motoristas
As alterações foram autorizadas pela CET-Rio. De acordo com a secretaria, a área recebeu sinalização especial para alertar sobre as mudanças e agentes de trânsito irão orientar os motoristas.

Ainda segundo a Secretaria de Transportes, a construção da Estação General Osório está em fase de finalização. A inauguração está prevista para o início de dezembro.

Postado por G1 em 21/08/2009

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Amigos, eu fiz esta postagem, como tenho por mes MUITOS visitantes, além de muitos amigos estrangeiros, espero que gostem:

http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2009/08/feira-hippie-de-ipanema.html

Ahhh já sou sua seguidora!

Beijos