Tradutor para o Blog

A que vem esse Blog

A intenção é que esse blog sirva como um jornal, mostrando as visitas de personalidades, os fatos corriqueiros, enfim tudo que apresente algum interesse. 
Sobretudo tentar mostrar o que é e o que acontece na nossa feira, essa quarentona querida por todos nós expositores e visitantes.

2° Caderno : Assuntos Internos

2° Caderno : Assuntos Internos
Expositor veja as postagens de seu interesse, click

TOMBAMENTO- Colaboração Pamé

TOMBAMENTO- Colaboração  Pamé
Tombamento como bem Imaterial Cultural

CARNAVAL !!! - Pamé

CARNAVAL !!! - Pamé
Carnaval e a Feira Hippie de Ipanema !

Visitas de personalidades na Feira Hippie de Ipanema

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Famoso tenista Alex Corretja em visita a Feira Hippie de Ipanema


Neste domingo 20-11-2011, tivemos a visita do famoso tenista Alex Corretja que foi reconhecido pelo colega expositor e tenista amador João Anhon que posa ao seu lado.


 O tenista Gustavo Kuerten venceu o espanhol Alex Corretja neste sábado no Maracanãzinho por 2 x 1 (parciais de 6/3 3/6 e 10/7), durante o encerramento do Claro Rio Champions 2011. A partida foi uma reedição histórica da final de Roland Garros de 2001, onde o tenista brasileiro conquistou o tricampeonato da competição e sagrou-se um dos maiores tenistas brasileiros de todos os tempos. A partida ocorreu depois da decisão do Claro Rio Champions 2011, vencida pelo espanhol Carlos Moyá sobre o croata Goran Ivanisevic.



Com boas jogadas de ambos os lados, Guga e Corretja proporcionaram uma grande festa ao público que compareceu ao Maracanãzinho. Apesar da rivalidade do circuito, os tenistas demonstraram o clima de descontração e respeito dentro de quadra. Ao final de três sets, Guga manteve o favoritismo e triunfou.



"É muito prazeroso jogar duas ou três vezes por ano, apesar do quadril judiado. É dessa inspiração que vem de vocês que sai minha motivação para continuar a batalha do dia a dia" - comentou feliz o vitorioso ex-tenista.







Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/guga-vence-alex-corretja-relembra-final-historica-de-roland-garros-3278882.html#ixzz1eQHGHQmt

Nenhum comentário: